quinta-feira, 4 de setembro de 2008

UFO avistado no Hawaii.

Dados do avistamento, segundo as testemunhas que avistaram o UFO:


Localização: Honolulu, Havaí E.U.A.

Data: 28 de julho, 2008

Horário: 10:00

Número de testemunhas: 2

Número de objetos: 4-5

Forma de objetos: cilíndrico movendo muito rápido, também campainha moldada disco 1, 2 preto clyndrical

Condições climáticas: Parcialmente nublado, mas principalmente ensolarado

Descrição: Meu nome é Frank eu estava dirigindo com a minha filha mais velha (23). Vivemos no Havaí Kai. Nós temos a luz vermelha no cruzamento, eu era varredura os céus como eu sempre fazer hoje uma vez que eu recebi meu primeiro Matti pic. Anyway I no local cerca de 5 - 10 milhas para fora para ver, cerca de 5,0000 - a 20000 pés (estimativa)-se no céu vejo rememnants do que parecia ser 2 jatos voando perto juntos e espelhando as suas manobras exatamente. Mas aqui está a captura, você pode não ver qualquer embarcação, em frente de cada contrail. Espere que obtém melhor! Eu apenas comprou a semana antes de uma nova Nikkon D60 SLR brotos em 3 frames por segundo me saltou para fora do meu jipe e começar a fotografar estas coisas, porque agora só aparece em outro como se ele veio voando através de um wormhole, e é agora rubrica cabeça com as outras embarcações witchjust fez uma volta e 90 graus agora estava em um lindo arco íris, bem como a estreita nos uns sobre os outros, a um fazendo o arco Puls uma completa 180 graus por seu turno tão rápido e tão apertado que naquele momento eu sabia que eu não estava assistindo alguma coisa que não a partir desta terra.

O que me soprou fora esta estava acontecendo direito off shore sei Im não o único que vi-o, mas sem sorte em encontrar alguém tão longe. Tenho a impressão mas alguns fotos incríveis necessidade de fazer cópias para enviar. Ela mostra a embarcação a cerca de uma milha na frente de contrail cilíndricos perfeitos artesanal com o que parece ser uma luz na frente dela. Mas o homem a velocidade e manuevering, não soa, não prospera sônico nada! Jamais vou esquecer esse dia, nunca.




Nenhum comentário: