quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A possível presença de objetos artificiais extraterrestres no nosso sistema Solar



As sondas espaciais Pioneer 10, Pioneer 11, Voyager 1 e Voyager 2, em trajetória interestelar, levam mensagens e informação para o caso eventual de que algum dia num futuro muito longínquo sejam detectadas e recolhidas por seres inteligentes de outro sistema solar.
Outras sondas se unirão a essas quatro nessa singular missão de embaixadores cósmicos da humanidade.
Os humanos desde a década de 1970, tem a capacidade tecnológica suficiente para enviar naves para outras estrelas (ainda que a uma velocidade muito lenta que decorrerão milhares de anos antes que passem relativamente perto de outra estrela).
Cabe pois propor-se que outras civilizações no nosso cosmos tenham feito o mesmo.
No entanto, os cientistas não têm detectado nenhuma dessas hipotéticas naves alienígenas no nosso sistema solar. Por que?
A resposta tradicional sempre tem sido porque nenhuma tem chegado até aqui.
Agora, surge uma hipótese alternativa, apresentada por Jacob Haqq-Misra e Ravi Kumar Kopparapu.
Estes dois pesquisadores da Universidade Estatal de Pensilvania, nos Estados Unidos, abordam o problema mediante um enfoque matemático, e sua conclusão, é que não temos examinado o suficiente lugares para assegurar com absoluta certeza que não há artefatos extraterrestres no nosso sistema Solar.
A imensidão do espaço, e nossas escassas buscas realizadas até a data, implicam que qualquer sonda exploradora não tripulada, de origem extraterrestre e tamanho discreto, provavelmente não seria detectada.
Dito de outro modo, poderia ter artefatos extraterrestres no nosso sistema Solar sem que o soubéssemos, simplesmente por não ter inspecionado o suficiente a nossa comunidade interplanetaria. Se já é difícil detectar asteróides, mais ainda será detectar um objeto artificial mas inerte de por exemplo entre 1 e 10 metros de diámetro médio.
O paradoxo de Fermi, formulada originalmente por Enrico Fermi, propõe que se a vida inteligente é comum, por que não temos detectado ainda nenhuma civilização alienígena?
As respostas a esta pergunta poderiam ser que a vida inteligente é rara, que as civilizações inteligentes avançadas inevitavelmente se autodestruam, que esses seres inteligentes ainda não nos visitaram por estar demasiado longe, ou que estão perto mas não se dão a conhecer.
Em qualquer caso, à margem de que se detectem ou não transmissões inteligentes procedentes de outro sistema Solar, também cabe a possibilidade de que, outras civilizações estejam enviando pequenas sondas não tripuladas para nosso sistema Solar, para observar discretamente a Terra ou outros planetas.
Inclusive poderiam ter alguma em órbita do Sol ou repousando em algum rincão de um astro do nosso sistema Solar.
Essas sondas, de tamanhos modestos como as nossas, poderiam estar ocultas em uma ampla variedade de lugares.
No cinto de asteróides provavelmente passariam desapercibidas, especialmente se essas supostas naves medirem só 1 a 10 metros e só pesarem pouco mais de uma tonelada.
Haqq-Misra e Kopparapu têm desenvolvido uma equação que pode aplicar a uma parte do volume de espaço ocupado pelo nosso sistema Solar e determinar se fez uma busca o bastante detalhada nessa zona como para assegurar que não há nela objetos artificiais extraterrestres.
Os investigadores têm ratificado que nestes momentos ainda não se pode responder com total certeza à pergunta de se há ou não alguma pequena nave artificial extraterrestre no nosso sistema solar, o que acarreta que não pode se descartar por completo a possibilidade de tal presença.
A superfície da Terra é um dos poucos lugares no sistema Solar que tem sido examinado quase por completo com uma resolução espacial de menos de 1 metro.
Mas ainda quando os humanos ocupam boa parte da superfície sólida da Terra, ou a explorámos, ou fotografado desde as alturas, ainda existem grutas e selvas, bem como grandes porções do leito oceánico e o subsolo profundo, que não têm sido objeto de qualquer exploração.
Apesar disso, existe um grande convencimento de que na Terra não há artefatos extraterrestres.
A Lua e Marte têm sido examinados em pequena medida.
Uma missão de mapeamento, o LRO, ou Lunar Reconnaissance Orbiter (Orbitador de Reconhecimento Lunar), está permitindo observar a superfície da Lua com uma resolução de uns 50 centímetros, pelo que é possível que dentro de algum tempo possamos assegurar que não há objetos artificiais alienígenas na superfície da Lua.
No entanto, a perícia dos investigadores que interpretam as imagens da superfície pode não ser o suficiente para distinguir entre uma rocha e uma sonda espacial coberta de pó.

A superfície de Marte ainda está em sua maior parte inexplorada.

Igual ou menos inexplorados estão lugares de particular interesse por diferentes razões, como os pontos de Lagrange do sistema Terra-Lua, o cinto de asteróides e o cinto de Kuiper, os quais poderiam albergar alguma sonda espacial chegada de outro sistema Solar
E, em qualquer caso, a maior parte do volume de espaço ocupado pelo sistema Solar não tem sido ainda explorado pelo ser humano.
"As buscas efetuadas até a data no sistema solar são insuficientes, pelo que não podemos descartar a possibilidade de que artefatos extraterrestres estejam presentes nele, inclusive nos estejam observando", argumentam Haqq-Misra e Kopparapu.

Tradução e adaptação, Espanhol - Português


Equipe UFO Web

Uma sonda exploratória nas bordas do Sistema Solar


A Voyager 1 adentrou em zona desconhecida e enigmática do espaço. Crédito: Steve Bowers


A distância entre a Terra e o Sol, que é mensurada em quase 150 milhões de quilômetros, equivale a uma Unidade Astronômica (UA). Em uma zona localizada a quase 120 UA, nas bordas do Sistema Solar, navega uma sonda espacial que está há mais de 34 anos em operação no espaço. A Voyager 1, controlada pela Agência Espacial Norte-Americana (NASA), parece ter ingressado em uma nova região do universo da qual se conhece muito pouco.
A tal área, que estaria próxima das fronteiras para o desconhecido no Sistema Solar, é chamada pelos pesquisadores de "região de estagnação". Nesse ponto do espaço, já não há sequer a influência do chamado vento solar, que consiste da emissão constante de partículas provenientes de nosso astro central.
Mudanças físicas começam a ficar nítidas nesta localidade do espaço. O campo magnético de nosso sistema planetário, por exemplo, fica comprimido, e expulsa partículas altamente energéticas para fora, no espaço interestelar. Uma espécie de "purgatório cósmico", enfim. Isso faz do Voyager 1 o artefato espacial mais distante da Terra. A fronteira final do Sistema Solar é chamada de heliopausa.
A sonda Voyager 1 continua avançando em direção a essa linha fronteiriça, e os cientistas não sabem prever ao certo o que ainda está por vir. O artefato espacial tem combustível e condições tecnológicas para operar até 2020, e tudo o que for descoberto daqui em diante deve ser novidade.



Equipe UFO Web

“Chuva de estrelas” mais potente do ano alcança esta noite o seu máximo esplendor


Estrelas Fotografia: Jorge Guerrero

A chuva de meteoros Gemínidas, a mais potente do ano, vai alcançar esta madrugada a sua máxima atividade, podendo ser avistada até sexta-feira a partir de quase todos os lugares da Terra.
A chuva de estrelas baseia-se naquilo a que vulgarmente chamamos estrelas cadentes e que são restos deixados pelos cometas na sua órbita em volta do Sol em locais que a Terra atravessa periodicamente.
Mas o espetáculo desta semana é diferente, por as partículas espaciais não serem restos de um cometa, mas de um estranho objeto rochoso designado 3200 Faetón, que liberta escombros empoeirados, as chamadas Gemínidas.
A Agência Espacial norte-americana (NASA) desafia os internautas a assistirem esta noite em direto à "chuva de estrelas" através da Internet, pela página "Up All Night with NASA".
Os especialistas da NASA responderão em direto às dúvidas dos internautas desde o Centro Marshall para Voos Espaciais a partir das 23:00 locais (04:00 em Lisboa).
A lua dificultará a observação da "chuva de estrelas", mas se o céu estiver limpo prevê-se que possam ser observadas cerca de 40 Gemínidas por hora.



Equipe UFO Web

domingo, 27 de novembro de 2011

Circuito holístico de São Francisco do Sul - 2012

Em 2012 a cidade de São Francisco do Sul-SC será palco do Circuito Holístico composto por diversas palestras, mini cursos, workshops e atividades ao ar livre. Levando ao público em geral diversos temas holísticos.
Em breve apresentaremos o calendário de palestras e eventos do Circuito Holístico para 2012, assim como, demais informações. No entanto, a única informação divulgada até o momento é que o circuito será aberto com um Encontro e Vigília Ufológica programado para janeiro de 2012.
Para os amantes da ufologia, este encontro será um presente para toda a região.


Equipe UFO Web


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Numerólogos e esotéricos ansiosos para o 11/11/11 às 11H11

Apesar de não ser uma notícia voltada a ufologia, nossa equipe achou interessante a postagem em nosso blog.


Os numerólogos esperam com ansiedade esta sexta-feira, 11 de novembro de 2011. Quando faltar 49 minutos para o meio dia, o relógio marcará 11H11 do 11/11/11, um raro número que, para os adeptos das ciências ocultas, pode indicar a ocorrência de eventos incomuns.
Para a maioria das pessoas é apenas uma coincidência de relógio e calendário que acontece uma vez a cada 100 anos, mas numerólogos e esotéricos procuram sinais do que isto pode significar.
Alguns acreditam no início de um humanismo renovado, de uma nova harmonia no mundo, a abertura de um portal para outra dimensão ou até, uma revolução da consciência.
Centenas de aficionados pelas ciências ocultas planejam se reunir neste dia para cerimônias e danças. Várias páginas dedicadas a esta data apareceram no facebook.
A Organização Nacional dos Cegos Espanhóis (ONCE) organizará uma loteria especial com um prêmio de 11 milhões de euros.
Os médiuns e sacerdotes paranormais mais renomados comentaram sobre a importância da sincronia das 11h11 do dia 11/11/11 como o israelense Uri Geller e o americano Solara.
Fanáticos do "Spinal Tap", um filme de 1984 baseado em fatos reais e imaginários que descreve uma banda de hard rock e onde o número 11 tem um significado especial, também ressaltaram essa importância.
"Ter um triplo número em uma data é, sem dúvida, de grande importância", disse Solara à AFP. "Vejo uma grande mudança na consciência do planeta e isto coincide com a data", acrescentou o médium.
Solara vive no Peru e mantém em segredo seus planos para o dia 11/11/11. Ele revelou que grupos em mais de 50 países vão aproveitar a ocasião para sentar em silêncio e meditar.
Alguns numerólogos atribuem ao número 11 poderes paranormais que criarão um canal de comunicação com o subconsciente. Outros sustentam que o número representa a dualidade do bem e do mal na Humanidade.
Na internet, blogueiros insistem no caráter místico do 11, que segundo eles pode estar associado aos desastres como os ataques do 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.
A profecia de São Malaquias, que no século XI previu que existiriam 112 papas antes do apocalipse bíblico, também foi citado. O atual papa, Bento XVI, é o de número 111.
A data 11 é historicamente carregada de significados. Além dos atentados de 2001, o armistício da Primeira Guerra Mundial foi firmado às 11H00 da manhã do dia 11 de novembro de 1918.
"Existe uma sincronia interessante no fato de que muitos eventos estão associados com o número 11", observou Ellie Crystal, uma blogueira que se apresenta como exploradora da metafísica do mundo.
Para John Hoopes, professor de pensamento crítico na Universidade do Kansas, todas estas teorias pseudocientíficas são exemplos perfeitos do "viés de confirmação de hipóteses". É a tendência de privilegiar a informação que confirma as ideias pré-concebidas, sem levar em conta as outras que contradizem, afirmou.

Por Por Michael Mathes AFP
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/numer%C3%B3logos-esot%C3%A9ricos-ansiosos-11-11-11-%C3%A0s-11h11-173444272.html



Equipe UFO Web

domingo, 30 de outubro de 2011

Vigília Ufológica - Vila da Glória - São Francisco do Sul / 37ª VOE Internacional

Finalizamos a Vigília Ufológica às 00hr03 - 30/10/2011, devido a chuva ter aumentado. Ficando difícil continuar com as observações, assim como, podendo danificar nosso equipamento.
Logo mais postaremos mais informações sobre a vigília.


Equipe UFO Web

sábado, 29 de outubro de 2011

Vigília Ufológica - Vila da Glória - São Francisco do Sul / 37ª VOE Internacional

Atualização 23hr45 - 29/10/2011


Condição Meteorológica

Chuva Fraca
Temperatura: 21º C
Direção do Vento: NNE
Intensidade do Vento: 9 km/h


Caso o tempo não melhore, estaremos finalizando nossas atividades nesta Vigília Ufológica.


Equipe UFO Web

Vigília Ufológica - Vila da Glória - São Francisco do Sul / 37ª VOE Internacional

Atualização  23hr00 - 29/10/2011:

Céu continua nublado, com rápidas aberturas.
Fotografamos um objeto estranho no céu. A fotografia será analizada para identificar o objeto:

Objeto fotografado sobre a Baía da Babitonga em São Francisco do Sul-SC às 22hr47 - 29/10/2011


Equipe UFO Web

Vigília Ufológica - Vila da Glória - São Francisco do Sul / 37ª VOE Internacional

Atualização 22hr13 minutos - 29/10/2011:

Céu nublado, com pequenas aberturas. Sem avistamento de OVNIs até o momento.

Abaixo algumas imagens fotografadas nesta última hora:

 Vista da Baía da Babitona com São Francisco do Sul-SC ao fundo

Vista da Baía da Babitona com São Francisco do Sul-SC ao fundo

 Vista da Baía da Babitona com São Francisco do Sul-SC ao fundo

 Vista da Baía da Babitona com São Francisco do Sul-SC ao fundo

Estrela avistada no céu entre as nuvens


Equipe UFO Web

Vigília Ufológica - Vila da Glória - São Francisco do Sul / 37ª VOE Internacional

Vigília Ufológica - Vila da Glória - São Francisco do Sul-SC / 37ª VOE Internacional

Estaremos atualizando as informações através do Facebook a cada 30 minutos.

Céu com nuvens esparsas, sem avistamentos de OVNIs até o momento...




Equipe UFO Web

Equipe UFO Web inicia sua participação na 37ª Vigília Ufológica (VOE - Vigília Onde Estiver)

Iniciamos às 21hr00 do dia 29/10/2011 nossa participação na 37ª VOE (Vigília Onde Estiver) - Internacional

Início: 21hr00 - Horário de Brasília-DF
Término: 03hr00 (30/10/2011) - Horário de Brasília-DF
Localização: Vila da Glória - São Francisco do Sul-SC (às margens da Baía da Babitonga).

Condição Meteorológica:

Nuvens Esparsas
Temperatura: 22º C
Direção do Vento: N
Intensidade do Vento: 9 km/h

Equipamentos / Material Utilizado:

Tripé com máquina digital 10 megapixel - Panasonic
Filmadora com alça de mão - Panasonic
Binóculos
Lanternas
Notebook com softwares para monitoramento do céu em tempo real
Modem 3G para conexão com internet
Celulares para contato entre o grupo e demais grupos participantes da 37ª VOE

Caso avistem algum objeto voador não identificado entre em contato conosco:
(11) 9361-6309 - Vivo
(11) 2964-2433

www.centralufo.hd1.com.br / www.gucit.com / www.exo-x.com

Ou entre em contato com a Equipe UFO Web
(47) 9614-5449 (TIM)
ufo_web@hotmail.com


Equipe UFO Web

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

37ª Vigília Mundial de Ufologia (VOE)

Participem da 37ª Vigília Ufológica Mundial -  VOE - Vigília Onde Estiver.
Data: 29/10/2011
Horário: 21h00 às 03h00 - Horário de Brasília
Reúna seus amigos, familiares e junte-se a nós neste grande evento.
Caso avistem algum objeto voador não identificado entre em contato conosco:
(11) 9361-6309 - Vivo
(11) 2964-2433

www.centralufo.hd1.com.br / www.gucit.com / www.exo-x.com

Ou entre em contato com a Equipe UFO Web
(47) 9614-5449 (TIM)
ufo_web@hotmail.com


Equipe Ufo Web

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Itapoá Desperta


Apresentamos em nosso blog diversos artigos e informações sobre ufologia e astronomia, procurando mostrar o que existe no universo ou a possibilidade de estarmos sendo visitados por seres de outros planetas.
Mas o que adianta procurarmos algo lá fora, se não nos importamos com nosso planeta, com os seres vivos que moram na Terra, com nossos semelhantes? Por este motivo, estamos divulgando um evento que estará sendo realizado em Itapoá-SC para ajudar alguns idosos, para fazer a diferença, para trazer um pouco de esperança a eles...


Itapoá Desperta



Algumas vezes queremos ajudar, mas não podemos ou não sabemos como ajudar. Por este motivo, estamos organizando um café colonial em prol dos idosos "Asilo de Itapoá".
Se você deseja ajudar, não se cale! Queremos fazer um pequeno milagre e você é parte importante deste milagre



Data: 13/11/2011
Horário: 17:00 horas
Local: Tia Cida - Itapoá-SC
Entrada: R$ 15,00 Reais

Informações:

Tom Brasil, falar com Denise.
Grupo de Yoga, falar com Sônia.
Celular: 47-9909-7700



Ufo Web

sábado, 8 de outubro de 2011

Sonda descobre a existência de uma camada de ozônio em Vênus

Imagen de Venus con la sondade la Agencia Espacial Europea (ESA)



Paris, 6 out (EFE).- Uma sonda da Agência Espacial Europeia (ESA) descobriu a existência de uma camada de ozônio no planeta Vênus, o que permitirá avanços nas investigações sobre a ocorrência de vida fora da Terra.
A descoberta da Venus Express aconteceu quando a sonda permitiu a observação de estrelas situadas junto ao perfil do planeta e através de sua atmosfera, segundo comunicado da ESA. O ozônio pôde ser detectado porque absorveu parte dos raios ultravioletas procedentes de algumas dessas estrelas observadas.
Um dos cientistas responsáveis pela missão declarou que o achado permite entender a química de Vênus e além disso pode servir na busca de vida em outros planetas.
O ozônio contém três átomos de oxigênio e o do planeta estudado se forma quando a luz do sol rompe as moléculas de dióxido de carbono da atmosfera e permite a liberação de átomos de oxigênio. O elemento já tinha sido encontrado antes na Terra e em Marte.
Em nosso planeta, sua importância é fundamental para a vida porque absorve grande parte dos raios ultravioletas do sol.
Os cientistas consideram que isso permitiu que a vida surgisse na Terra, onde o oxigênio começou a se formar há aproximadamente 2.400 bilhões de anos, ressaltou a ESA.EFE

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/sonda-descobre-existência-camada-ozônio-vênus-155509580.html
 
 
Equipe Ufo Web

Terra receberá chuva de meteoros neste sábado


Washington, 7 out (EFE).- A Terra se prepara para receber os restos do cometa 21P/Giacobini-Zinner, em uma chuva de meteoros neste sábado, que poderá ser vista de diferentes pontos do planeta, segundo os meteorologistas da Nasa.
"Previmos até 750 meteoros por hora" disse Bill Cooke, do Escritório de Meteoros da Nasa, que informou que o fenômeno poderá ser observado no Oriente Médio, norte da África e algumas partes da Europa.
As Dracônidas são uma chuva de meteoros provocada pelos restos que se desprendem do cometa periódico 21P/Giacobini-Zinner, que provém da constelação do Dragão.
Aproximadamente a cada seis anos e meio, o cometa completa uma órbita ao redor do Sol e em seu percurso deixa um rastro de pó, que com o tempo forma uma rede de filamentos com os quais a Terra se encontra sempre no início de outubro.
"Quase todos os anos nosso planeta passa através dos espaços entre os filamentos, talvez de raspão com um ou dois", embora nem sempre com a mesma proximidade, explicou Cooke.
"De vez em quando, no entanto, quase colidimos de frente com algum, e assim começam os fogos de artifício", acrescentou o cientista, apontando que isto talvez ocorra este ano.
Os meteorologistas da Nasa e de outras partes do mundo acham que a Terra se dirige a três ou mais filamentos e o encontro calculado para este sábado provocará uma série de explosões que poderão ser vistas a partir das 19h (de Brasília), com o apogeu entre às 22 e 24h.
O que se vê da Terra, denominado comumente como "estrelas cadentes" é o pó e os fragmentos originados pela passagem dos cometas ao redor do Sol, que ao entrar em contato com a atmosfera se incendeiam, dando lugar à chuva de meteoros.
Os meteorologistas não têm certeza de quão forte será o impacto e a posterior chuva. Alguns especialistas, como o meteorologista Paul Wiegert, da Universidade canadense Western Ontario, consideram que poderiam cair até mil meteoros por hora, o que a transformaria em tempestade. EFE..


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/terra-receberá-chuva-meteoros-neste-sábado-181305228.html


Equipe Ufo Web

2012: Livros falam sobre profecias do fim do mundo

Profecia Maia diz que o fim do mundo será em 21 de dezembro de 2012

Você acredita que o mundo vai acabar em 2012? Enquanto muitas pessoas acham que o dia 21 de dezembro do próximo ano não vai passar de uma data atarefada por causa das compras de Natal, alguns autores já escreveram livros para preparar a população para a chegada do juízo final... fim dos tempos... apocalipse.
A profecia sobre o fim do mundo que gerou o filme “2012” vem do calendário Maia. Mas pesquisadores e cientistas também afirmam que a Terra vai passar por um processo de mudança chamado inversão geomagnética e que os efeitos serão irreparáveis. Segundo as teorias, maremotos e tsunamis, erupções vulcânicas, radiação solar e falha no sistema de comunicação assolarão o mundo.
Alguns livros abordam detalhes dessa profecia e mostram até como sobreviver à castástrofe e como ajudar na construção da próxima era. Como diz o título, a obra “Como Sobreviver a 2012 – Locais e Táticas de sobrevivência para enfrentar a Inversão Polar”,  de Patrick Geryl, ensina como as pessoas devem se preparar para as catástrofes. Em “A Grande Mudança” – de Lee Carol, Tom Kenyon e Patrícia Cori – elas aprenderão métodos para participar da criação de um novo mundo.
A ascenção do planeta a uma nova dimensão é tratada em “Projeto Gaia 2012 – As grandes mudanças pelas quais passará a Terra”, de Hwee-Yong Jang. Outros títulos explicam a predição Maia, como “O Cataclismo Mundial em 2012 – A contagem regressiva Maia para o fim do mundo”, de Patrick Geryl e “O Fator Maia – Apocalipse 2012”, de José Argüelles.
Sobre o tema também não faltam guias espirituais, como “Serpente de Luz – Uma Aurora Espiritual após 2012”, de Drunvalo Melchizedek, e “Oráculo 2013 – O despertar da Terra para a consciência galáctica após o ano de 2012”, de David Carson e Nina Sammons.
Até o dia 21 de dezembro de 2012, não vão faltar livros para se munir de informações com o intuito de escapar do fim do mundo e dar seguimento à vida humana na Terra. Só resta saber se vai dar tempo de ler tudo.



Equipe Ufo Web

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Químico rejeitado há 29 anos leva Nobel

Um cientista israelense que foi ridicularizado por anos e até perdeu um emprego por dizer que havia descoberto uma classe totalmente nova de materiais sólidos recebeu ontem o Prêmio Nobel de Química.
Daniel Shechtman, de 70 anos, descobriu os quase-cristais em 1982, quando trabalhava nos Estados Unidos. O pesquisador observava uma liga metálica em um microscópio eletrônico quando notou um padrão desconhecido no nível molecular. Tratava-se de quase-cristais, um material antiaderente, resistente ao calor e que não enferruja, hoje presente em produtos que vão de frigideiras a monitores com telas de cristal líquido.
“As pessoas simplesmente riram de mim”, lembrou Shechtman. Ele recorda que um gigante da química, Linus Pauling, duas vezes vencedor do Nobel, afirmou que não havia “'quase-cristais, apenas 'quase-cientistas’''. “Eu me senti rejeitado”, disse o agora premiado químico ao se lembrar de quando foi demitido de seu grupo de pesquisa, com a justificativa de que suas declarações 'desgraçavam' a equipe.
“Sua descoberta foi extremamente controversa”, afirmou o Comitê da Real Academia Sueca de Ciências, que ontem lhe deu o prêmio de R$ 2,68 milhões. O que Shechtman viu contrariava as 'leis da natureza' nas quais os químicos acreditavam. Para eles, em toda matéria sólida os átomos estavam 'embalados' dentro de cristais em padrões simétricos que se repetiam periodicamente. Mas o pesquisador viu padrões que não se repetiam.
“Mosaicos aperiódicos, como os medievais islâmicos do palácio de Alhambra, na Espanha, ajudaram os pesquisadores a entender como os quase-cristais se parecem no nível atômico”, disse a Academia durante o anuncio. “Nesses mosaicos, como nos quase-cristais, os padrões são regulares - seguem regras matemáticas -, mas nunca se repetem.”
Antes do achado, os cientistas afirmavam que a matéria sólida se apresentava somente em dois estados: cristalino - como os diamantes, no qual os átomos são arranjados em fileiras rígidas - e amorfo - como os metais, com os átomos sem uma ordem específica. A matéria quase-cristalina ofereceu uma terceira possibilidade e abriu uma porta para que a indústria usasse novos tipos de materiais.
Esses materiais são muito duros e não conduzem bem calor ou eletricidade. Segundo Astrid Graslund, secretária do Comitê do Nobel de Química, suas aplicações práticas ainda são limitadas, “mas o material possui propriedades inesperadas”. Porém ela reforça que a importância da descoberta de Shechtman é 'conceitual'. “Precisamos reescrever tudo o que sabemos sobre cristais. É uma mudança de paradigma, e isso é o que considero mais importante.”
Ontem, Shechtman se disse 'animado', mas enfrentava dificuldades para elogiar seus colegas, muitos dos quais um dia duvidaram de sua descoberta.
Nas últimas décadas, poucos cientistas tiveram de enfrentar uma incredulidade tão forte quanto o israelense. “Ele lidou com o ceticismo de uma maneira muito científica e cavalheiresca e respondeu a seus críticos como um cientista deve fazê-lo: por meio da ciência”, disse Ron Lifshitz, professor de Física da Universidade de Tel Aviv. / AP e REUTERS


Link: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,quimico-rejeitado-ha-29-anos-leva-nobel-,781791,0.htm


Equipe Ufo Web.

Faça parte de nossa equipe.

Se você se interessa por ufologia, astronomia e assuntos afins ou tem conhecimento em alguma área da ciência e tiver interesse em pesquisar a ufologia de forma séria, entre em contato conosco.
Estamos aumentando nossa equipe para poder estudar a ufologia de forma séria e responsável, lembrando que o trabalho é voluntário e sem fins lucrativos.
Todos os membros da nossa equipe são cadastrados e podem efetuar pesquisas e publicá-las em nosso blog.
Não importa onde você resida ou o tempo que você tenha para se dedicar a ufologia, o que solicitamos é que você possa se dedicar no minimo 1 hora por semana ao tema e contribuir com nossa equipe.
Temos contato com pesquisadores e grupos ufológicos de renome nacional e internacional e com isso, sempre estamos trocando informações e podendo contribuir com o estudo, pesquisa e divulgação da ufologia.
Faça parte de nossa equipe, acesse nosso blog e entre em contato conosco!


Equipe Ufo Web

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

La primera imagen del «alma» del Universo

Las galaxias Antena (también conocidas como NGC 4038 y 4039), es la primera imagen de ALMA. En la foto, combinada con observaciones del Hubble





El telescopio terrestre más complejo del mundo abre sus «ojos» en Chile con la ambición de viajar a los orígenes del cosmos y captar el momento del Big Bang

El más complejo telescopio terrestre que haya existido nunca, ALMA (Atacama Large Millimetre/submillimetre Array), una red de antenas situada en el desierto de Atacama (Chile) ha abierto sus ojos por primera vez. Esta nueva ventana al Universo estudiará los componentes básicos de las estrellas, los sistemas planetarios y las galaxias, y proveerá a los científicos detalladas imágenes del nacimiento de los cuerpos celestes. Además, detectará las galaxias más lejanas en los confines del Universo, tal y como eran hace aproximadamente 10.000 millones de años atrás, y permitirá acercarnos al misterio del origen de todo, la gran explosión del Big Bang. En su primera imagen, ha captado las galaxias Antena, un dúo de galaxias espiral en colisión y con formas distorsionadas que están a unos 70 millones de años-luz de distancia, en la constelación de Corvus (el Cuervo).

«Estamos viviendo un momento histórico para ciencia y la astronomía, e incluso quizás para la evolución de la humanidad, porque comenzamos a usar al mayor observatorio que se esté construyendo en este momento», afirma Thijs de Graauw, Director de ALMA. La red de telescopios situada a 5.000 metros de altura en el llano de Chajnantor, en el norte de Chile, lleva a sus espaldas más de una década de trabajo que incluye los conocimientos técnicos y científicos de países de cuatro continentes. Aunque ya ha comenzado sus operaciones científicas, el observatorio todavía no ha sido terminado. Cuando lo esté, incluirá 66 telescopios individuales -ahora funcionan un tercio- que se combinan electrónicamente para simular un telescopio de 6km de diámetro, algo espectacular. Además, revela una visión del Universo que no puede ser visto en luz visible o infrarroja, lo que le permite estudiar algunos de los objetos más fríos del cosmos.

ALMA utiliza una longitud de onda de alrededor de un milímetro -entre luz infrarroja y ondas de radio-, lo que la hace conocida como radiación milimétrica y submilimétrica. En estas longitudes de onda, la luz es emitida por vastas nubes frías en el espacio interestelar -a temperaturas solo unas décimas de grado por encima del cero absoluto- y desde las galaxias más antiguas y distantes. Esto permitirá a los astrónomos estudiar los objetos ocultos en el espacio por densas nubes de polvo cósmico y gas que no pueden observarse de otra forma. «Alcanzar este hito es un homenaje a los notables esfuerzos de muchos científicos e ingenieros de todo el mundo que lo han hecho posible (el telescopio)», ha dicho Tim de Zeeuw, director general del Observatorio Europeo Austral (ESO), socio europeo en ALMA.

La primera foto

El equipo de ALMA ha trabajado intensamente en los últimos meses probando los sistemas del observatorio, preparándose para la primera ronda de observaciones científicas. Uno de los resultados de estas pruebas es la primera imagen publicada por ALMA, si bien falta mucho para que el telescopio alcance todo su potencial. Esta imagen de las galaxias Antena se obtuvo usando solo 12 antenas —menos de las que se usarán para las primeras observaciones científicas— y con separaciones mucho menores entre ellas, por lo cual no es más que un atisbo de lo que está por venir. A medida que el observatorio crezca y se vayan incorporando nuevas antenas, aumentará exponencialmente la precisión, eficiencia y calidad de sus observaciones.

ALMA podría aceptar alrededor de un centenar de proyectos durante sus primeros nueve meses de funcionamiento. Y hay muchos más en espera. La puesta en marcha del telescopio ha suscitado tal expectativa en la comunidad científica que durante los últimos meses los astrónomos interesados de todo el mundo han presentado más de 900 propuestas para observaciones. Los proyectos seleccionados han sido revisados por comités expertos en los que han participado 50 de los astrónomos más importantes del mundo. Y no ha hecho más que empezar.



Fuente: Diario ABC España 

Itapoá-SC pode estar sendo visitada por OVNI.

Praia de Itapema do Norte - Itapoá-SC - Créditos: MidiaHD

A equipe Ufo Web foi contatada por um morador de Itapoá para ajudá-lo em entender estranhos fenômenos que estavam ocorrendo em seu sítio, como luzes no céu, seres estranhos rondando sua propriedade, assim como, o provável pouso de um OVNI...
Nossa equipe esteve no local e entrevistou a testemunha, que não quer ser identificada por temer que sua família seja ridicularizada, assim como, tiramos diversas fotografias do suposto local do pouso do OVNI.
Assim que tivermos maiores informações sobre o caso publicaremos em nosso blog.
Caso você tenha alguma informação sobre o fenômeno OVNI ou queira maiores informações sobre ufologia entre em contato conosco através do nosso blog: www.ufonaweb.blogspot.com

Equipe Ufo Web

Guia prático e explicativo de termos astronômicos / astrofísicos

Interessante 'apostila virtual' para leigos e interessados. Crédito: Otherish



Guia ilustrado e popular criado pelo Terra

Por Terra

Você sabe a diferença entre nova, supernova e hipernova? A distância de um parsec (ou como os astrônomos chegaram a ela) é algo que lhe incomoda? Não consegue dormir antes de descobrir de qual estado da matéria o Sol é feito?
Para resolver esses problemas, o site Terra criou um pequeno guia que tenta desvendar e informar, de forma simples e direta, algumas das questões mais comuns e necessárias na astronomia.



Equipe Ufo Web

NASA solicita auxílio para encontrar vida em Marte

Mapeamento do lago canadense Pavilion, imagem de 2009. Crédito: pavilionlake/Google


Ajude analisando imagens subaquáticas

A Agência Espacial Norte-Americana (NASA) quer a sua ajuda para saber onde procurar melhor por vida em Marte e além. Para isso, basta você estudar as profundezas dos lagos canadenses. Parece contraditório, mas não é. Para ajudar no trabalho de pesquisa, você precisa acessar o Mapper, site lançado em conjunto pela NASA e pela Pavilion Lake Research Project's.

O projeto vem mapeando os lagos Pavilion e Kelly Lake no Canadá desde 2008 em busca de sedimentos orgânicos. Esses sedimentos são relativamente raros de acontecer, e muitos cientistas acreditam que uma compreensão melhor de como e por quê eles surgem podem conduzir a percepções melhores sobre onde procurar vida em Marte.

Como se pode imaginar, as atividades desde 2008, que envolvem fotografias e a gravação vídeos do fundo dos lagos, geraram uma quantidade impressionante de dados, que a NASA se limita em definir como "terabytes de dados". Devido ao limitado time de cientistas do Pavilion Lake ResearchProject, eles pedem a sua ajuda. É a criação de uma equipe remota de pesquisadores, via internet.

Os objetivos da pesquisa são responder basicamente às seguintes questões: Como surgem os sedimentos? Por que eles se concentram mais em determinada profundidade? Mas, para chegar lá, os dados precisam ser analisados e filtrados. As fotos precisam ser examinadas, catalogadas e investigadas. E é aí que você entra: ao fazer parte do Mapper e entrar no projeto, sua tarefa é estudar as imagens e vinculá-las às tags que melhor descreverem o que está registrado...


Equipe Ufo Web

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

OVNIs: A incrível declaração de Paul Hellyer



Discurso de Sr. Paul Hellyer, ex-Vice-Primeiro-Ministro do Canadá, ex-ministro da Defesa - "Eu gostaria de estar de bom humor, mas não estou. Nós dirigimo-nos para a destruição do nosso planeta, e eu acho que não fazemos caso algum disso. Décadas atrás, visitantes de outros planetas vieram nos avisar sobre a direcção que tínhamos tomado e ofereceram-nos ajuda. Mas ao invés disso, nós, ou pelo menos alguns de nós, interpretaram suas visitas como uma ameaça e decidiram "disparar" primeiro e perguntar depois. O resultado inevitável é que alguns dos nossos aviões foram perdidos.
Mas quantas dessas perdas se devem as medidas de retaliação, e quantas são, de fato, o resultado da nossa própria estupidez, é um ponto discutível. Wilbert Smith, um dos primeiros canadenses a ter tido um interesse ativo no estudo de OVNI´s, pediu aos visitantes as razões da destruição acidental de um avião que voava nas proximidades de uma de suas naves. A resposta foi que, se alguns de nossos aviões conheceram um triste fim, foi resultado da incrível estupidez por parte dos nossos pilotos, eles tomavam medidas corretivas para evitar os nossos aparelhos.
Perguntei-lhes o que tinha acontecido e eles disseram: "Bem, os campos a volta das naves, que asseguram assim a propulsão produzindo gravidade diferencial, produz, por vezes, devido ao diferencial do campo temporal necessário ao movimento, combinações de campos que reduzem a resistência dos materiais para o ponto onde eles já não são suficientes para suportar as pressões para que foram calculados."
Como sabemos agora, alguns aviões, especialmente de tipo militar, foram construídos com um fator de resistência relativamente baixo, e nas juntas da estrutura, os materiais já não eram suficientemente resistentes para suportar as tensões mecânicas induzidas , e os aviões, simplesmente, desfaziam-se.
Isso não satisfez os nossos chefes militares que devem ter pensado que era mais importante garantir a superioridade nuclear americana - mesmo que usá-la possa resultar na nossa própria destruição - do que aceitar a sugestão dos visitantes e começar a eliminar o risco para o planeta de um holocausto global.
Os militares foram, e ainda são, tão paranóico que acham que é melhor usar a tecnologia dos visitantes para forçá-los a retirarem-se ao invés de aceitá-los como parceiros de desenvolvimento - embora tenham sido ajudados por alguns renegados que os assistiram no que podemos perceber como progressos diabólicos.
Stephen Bassett, diz que falar de OVNI faz parte do passado, agora devemos falar de Exopolítica. Em teoria concordo, mas na realidade, temos um problema porque a política oficial dos Estados Unidos afirma que os OVNI´s não existem.
O véu do sigilo deve ser levantado agora, antes que seja tarde demais.
É irônico que os Estados Unidos tenham começado uma guerra devastadora - supostamente à procura de armas de destruição maciça - enquanto os desenvolvimentos mais perturbador nessa área ocorrem nos bastidores.
É irônico que os Estados Unidos possam empreender guerras monstruosamente caras no Iraque e no Afeganistão - supostamente para levar a democracia a esses dois países - enquanto que a própria não pode legitimamente reivindicar ser chamada de uma democracia quando trilhões de dólares são gastos em projetos em que o Congresso e o comandante-em-chefe, são deliberadamente mantidos afastados.
O que foi realizado em sessenta anos de atividade febril por algumas das mentes mais instruídas dos Estados Unidos?
Será que a América desenvolveu discos voadores que são indistinguíveis das dos visitantes, como alguns afirmam?
E se assim for, o que se propõem a fazer com eles?
De uma maneira mais crítica ainda, que progressos foram feitos no desenvolvimento de fontes de energia não poluentes, que podem substituir os combustíveis fósseis e evitar, assim, que o planeta se torne impróprio para a vida?
Quem tem as respostas? Alguns, mas aparentemente eles não dizem nada, nem aos secretários de Defesa, nem aos Presidentes, porque esses não precisam de saber.
Numa história relatada pelo Dr. Stephen Greer, o presidente Clinton quando foi questionado por Sarah McClendon, uma repórter da Casa Branca, sobre o porquê dele não fazer nada sobre a divulgação do fenômeno OVNI, respondeu "Sarah, há um governo dentro do Governo e eu não o controlo."
Desculpem-me, mas será que o comandante-em-chefe, ou seja, a pessoa que tem o controle do fogo nuclear, não tem o direito de saber o que os seus subordinados andam a fazer? ...
Os cidadãos dos Estados Unidos, que pagaram as facturas, têm o direito de saber.
Os Cidadãos do mundo tem o direito de saber porque, para os nossos descendentes, também, o perigo mortal está aqui.
É hora de o povo dos Estados Unidos lançarem uma nova guerra contra o flagelo da mentira, do engano, das trevas, e todos estão envolvidos, a fim de ganhar a vitória da verdade, da transparência e da luz."



Honorável Paul Hellyer         
                                     
(Discurso proferido a 19 de Abril de 2008)


Fonte:  http://www.oarquivo.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3283:ovnis-a-incrivel-declaracao-de-paul-hellyer&catid=79:ufologia&Itemid=75


Equipe UFO Web


Astrônomos flagram buraco negro destruindo estrela







Um buraco negro, descrito como um "monstro cósmico" à espreita no centro de uma galáxia, foi flagrado no momento em que dilacerava uma estrela, anunciaram astrônomos em um artigo publicado na edição desta quarta-feira (24) da revista científica Nature.
Em 25 de março, o telescópio orbital Swift, da Nasa, captou uma emissão de raios-X do espaço sideral, expelido claramente por uma fonte imensamente poderosa.
Uma observação mais próxima revelou um buraco negro supermaciço com massa um milhão de vezes superior àquela do sol.
O lampejo de raios-X foi um "jato relativístico" ou um jato de matéria de alta energia que jorrou da estrela à medida em que era atraída pelo empuxo gravitacional do buraco negro e foi arrastada na direção de suas entranhas.
O jato, chamado Swift J164449.3+573451, moveu-se a 99,5% da velocidade da luz.
Os buracos negros supermaciços são comumente encontrados no centro de galáxias. O buraco negro recém-descoberto tem cerca de metade do tamanho de seus similares em nossa galáxia, a Via Láctea.
Mesmo assim, são relativamente jovens perante alguns espécimes supermaciços, cuja massa foi medida em mais de um bilhão de sóis. 

Copyright AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados


Equipe UFO Web

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eclipse Lunar desta quarta feira poderá ser visto em todo estado de Santa Catarina



A noite desta quarta-feira reserva uma surpresa: o primeiro eclipse lunar do ano. O fenômeno, que acontece quando a Terra se posiciona entre o Sol e a Lua, ocorrerá das 14h22 até as 20h02 (horário de Brasília) e poderá ser visto em todo o Estado de Santa Catarina assim que o satélite nascer. 
A lua deve nascer por volta das 17h20 e quem observar o fenômeno verá a Lua já nascer em eclipse completo e poderá contemplar apenas a metade final do evento. Neste horário, com horizonte e o céu sem nuvens, ela deve nascer completamente laranja.
O eclipse total só termina por volta das 18h, quando, aos poucos, a lua vai começar a sair da penumbra e aparecerá, inteira, após às 20h. 
Este será o mais longo eclipse lunar desde julho de 2000. O fenômeno começa com a fase da penumbra, depois umbra, quando a Lua está completamente na zona de sombra criada pela Terra, e novamente penumbra. Durante o eclipse, a Lua abandona seu tom prateado para assumir uma coloração alaranjada, devido à irradiação da luz solar na atmosfera terrestre. O eclipse lunar pode ser visto a olha nu.


CONFIRA AS ETAPAS DO ECLIPSE DE ACORDO COM O HORÁRIO DE BRASÍLIA: 


Início do eclipse (início da zona de penumbra): 14h22min52s
Transição entre zona de penumbra e zona umbra (cone de sombra da formado pela terra): 15h22min24s
Totalmente na umbra: 16h21min57s
Ponto máximo do eclipse: 17h12min24s
Nascer da Lua em Joinville: 17h24min
Fim totalidade da zona umbra: 18h02min50seg
Transição entre zona de umbra e de penumbra: 19h02min22seg
Fim do eclipse (fim da zona de penumbra): 20h02min2seg

Confira vídeo da NASA sobre o fenômeno:



Obs.: Imagens e texto adaptado da fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a3351792.xml




Equipe Ufo Web

 

Ufo Web no seu smartphone.

Agora você poderá acessar o conteúdo do Ufo Web diretamente em seu smartphone ou celular de onde você estiver.
Tenha informações sobre ufologia, astronomia, exploração espacial e assuntos afins sempre a mão.


Equipe Ufo Web

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Terra Oca: Mistérios.


Há diversas teorias que defendem a idéia que a Terra seja oca ou que possua grandes espaços em seu interior onde haveria supostas civilizações chamadas de intraterrenas.
Neste tópico não iremos discutir se estas teorias são válidas ou não, mas iremos apresentar alguns mistérios ainda não decifrados. Lembrando que estamos apenas postando estas informações conforme solicitação de diversos leitores que acompanham nosso blog:

"Sobre os Intraterrenos também existe um´mistério que não foi decifrado. É a história sobre dois irmãos encontrados perdidos e amedrontados em uma caverna da Europa Medieval. Sua pele, cabelos e roupas eram verdes. As crianças não respondiam às perguntas e quando falavam era uma estranha língua que ninguém jamais ouvira antes. As crianças foram levadas para a cidade e receberam cuidados. O garoto, debilitado, morreu. A menina sobreviveu e, com o tempo, perdeu a cor verde. Muitos anos depois, quando aprendeu a falar, ela contou algo sobre sua terra natal: um lugar muito quente, iluminado por um "sol" muito fraco, uma luz verdoenga e embaçada. TEXTO & IMAGEM: Julia Anne Lichty

Estavam vestidas com roupas de material nada familiar e suas peles eram verdes. Era impossível falar com eles por que tinham um dialeto desconhecido. Os pequenos esverdeados se recusaram a comer e a beber qualquer coisa até que alguém ofereceu feijão ainda no talo para eles. Eles sobreviveram comendo feijão por vários meses. Mais tarde eles começaram a comer pão. O tempo passou, o pequeno e esverdeado garoto entrou em depressão, adoeceu e morreu. A garota adaptou-se melhor a sua nova situação. Ela aprendeu a falar inglês e gradualmente sua pele foi perdendo a cor verde. Mais tarde se tornou uma saudável jovem. Ela explicava que seu irmão e ela tinham vindo de "uma terra sem sol”, com um perpétuo crepúsculo. Todos os habitantes eram verdes. Ela não tinha certeza exata onde se localizava seu planeta, o Luminous.

As fontes originais dessa história são William de Newburgh e Ralph de Coggeeshall, dois cronistas ingleses do século 12. Muitas explicações apareceram para o enigma das crianças verdes. Porém, nunca conseguiu dar uma explicação convincente. De acordo com outras teorias, as crianças de Woolpit vieram de um reino subterrâneo ou de outra dimensão. É importante lembrar que a garota disse que "não havia sol" no lugar de onde ela teria vindo. Disto se pode deduzir que o local de onde eles vieram não poderia ser o mundo subterrâneo?

O segundo o auxílio da pesquisa etimológica, um espanhol chamado Aitor Ondarrieta publicou, nos anos de 1990, a hipótese de Banyoles-Bañolas ( meninos verdes):
Eram crianças estranhas, olhos grandes, cabeça proeminente. Sua pele rugosa tinha um tom verde-escuro. Foram recolhidos por José, padre de Bañolas.
Médicos e químicos, procedentes da capital catalã, se dirigiram ao pequeno pueblo para estudar o caso e logo comprovaram que a constituição orgânica das estranhas criaturas era diferente da humana. Não tinham pâncreas e possuíam um só pulmão, ainda que este apresentasse um tamanho maior que o pulmão normal. Pelo estudo da constituição da pele se descobriu a existência de fibras desconhecidas na Terra.

Outro caso sobre a existência de civilizações no subterrâneo da Terra é do Expedicionário Richard Evelyn B que explorou a Antarctica para fins de procurar urânio nos Polos Árticos. Durante uma de suas viagens escreveu o famoso diario que narra seu encontro com uma raça de seres extraterrestres que habitam o Oco da Terra . Durante anos, este diario esteve oculto sendo publicado somente após sua morte.
Em fevereiro e março de 1947, o Almirante Richard B. escreveu um diário O Byrd 's Diary sobre uma expedição que participou The exploration flight over the North Pole A, ou seja, a exploração sobre o Pólo Norte ( The Inner Earth My Secret Diary ) .
Aqui, apenas alguns fragmentos do Diário O Byrd 's Diary: (A tradução não está muito clara e não foi minha).1140 Horas - Outra rádio mensagem recebida. (We begin the landing process now, and in moments the plane shudders slightly, and begins a descent as though caught in some great unseen elevator! The downward motion is negligible, and we touch down with only a slight jolt! )Começamos agora o processo de desembarque, e em momentos o avião shudders começa uma descida, como se capturados em alguns grandes invisíveis elevadores! O movimento descendente é insignificante.1145 Hours - (I am making a hasty last entry in the flight log. Several men are approaching on foot toward our aircraft. 1145 Horas) - Estou fazendo uma apressada última entrada no voo diário. Vários homens loiros e muito altos estão se aproximando a pé em direção a nossa aeronave. À distância é um grande shimmering cidade vibrante arco-íris com matizes de cor. I Não sei o que vai acontecer agora, mas não vejo sinais de armas com os que se aproximam de nossa aeronave. Ouço agora uma voz ordenando-me pelo nome para abrir a porta de carga.

O radioman e I são retirados do avião e estamos sendo recebidos em uma forma cordial. Embarcamos em uma pequena plataforma, como o transporte sem rodas! Ele nos move em direção à cidade brilhante, com grande rapidez. À medida que se aproxima, a cidade parece ser feita de um material cristal. Logo chegamos a um grande edifício que é um tipo nunca visto antes. Parece ser bem fora do desenho bordo de Frank Lloyd Wright, ou talvez mais correctamente, de um Buck Rogers definição! Estamos recebendo um tipo de bebida quente que nunca provei algo tão saboroso antes.
Over the door is an inscription that I cannot read. Na porta há uma inscrição que eu não consigo ler. Um dos meus anfitriões fala. "Não tenham medo, Almirante, está a ter uma audiência com o Mestre ..."
Eu aprecio a bela coloração que parece estar a encher a sala completamente. É de facto muito bonito e maravilhoso para descrever. É requintado e delicado. Não creio que exista uma expressão humana que pode descrevê-lo em qualquer pormenor com justiça! Meus pensamentos são interrompidos em uma cordial forma calorosa por uma rica voz melodioso de qualidade, "Eu te saúdo lance para nosso domínio, Almirante." Eu vejo um homem com características delicadas e com o ataque de anos após a sua cara. Ele transmite o seguinte:

Permitimos você entrar aqui, porque você é de caráter nobre e bem conhecido no mundo da superfície, Almirante. " Sim ", o mestre responde com um sorriso', você no domínio da Arianni, o Inner Mundial da Terra.

Nós não deve atrasar a sua longa missão, e vai ser seguramente escoltados de volta para a superfície. Mas agora, Almirante, vou lhe dizer por que você tem sido convocados aqui. O nosso interesse justamente começa logo após a corrida que explodiu a primeira bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, Japão. Foi nessa altura alarme ing enviamos nossas máquinas voadoras, os "Flugelrads", a sua superfície para investigar aquilo que o seu mundo corrida tinha feito. Isto é, naturalmente, história agora, meu caro Almirante, mas devo continuar. Estás a ver, nós nunca interferimos na sua corrida antes da guerra e barbárie, mas agora temos, para você ter aprendido a intrometer-se com um certo poder que não é para o homem o saber da energia atômica. Ela pode se virar contra ele! (Lembramos do Japão!?)

O olhos do Mestre pareciam penetrar profundamente na minha mente, e depois de estudar-me por uns momentos ele respondeu, 'Sua raça atingiu agora o ponto de não retorno, pois há aqueles, dentre vós, que irão destruir o mundo, seria melhor que renunciassem o seu poder... "Em 1945 e depois, nós tentamos entrar em contato com a sua raça, mas os nossos esforços foram preenchidas com hostilidade, foram demitidos após a nossa Flugelrads. Sim, ainda prosseguido com malícia e animosidade por seus caças. Então, agora, eu digo a você, meu filho, há uma grande tempestade recolha em seu mundo, uma fúria negra que não irá passar-se por muitos anos. Não haverá resposta em seus braços, não haverá segurança na sua ciência. A recente guerra foi apenas um prelúdio do que ainda está para vir para a sua corrida. Estamos aqui vê-la de forma mais clara com cada hora que você diz .. estou enganado?

O obscurantismo medieval que virá agora para a sua corrida vai cobrir a Terra como uma cortina de fumaça, mas creio que algum de sua raça, viverá por meio da tempestade, para além disso, não posso dizer . Vemos a grande distância um novo mundo agitação das ruínas de sua raça, buscando a sua perda e lendário tesouro, e eles vão estar aqui, meu filho, segura na nossa manutenção. Quando esse momento chegar, vamos avançar novamente para ajudar revitalizar a sua cultura e sua raça. Com essas últimas palavras, a nossa reunião parecia estar no fim. "É preciso agora que se apresse, Almirante, como o Mestre desejos para atrasar você deixou em seu calendário previsto e tem de voltar com a sua mensagem para a corrida."
ENTRY IN FLIGHT LOG CONTINUES: ENTRADA DE VOO ODÓMETRO CONTINUA:
220 Hours - March 11, 1947 . 11. De março de 1947.

Estou agora detido durante várias horas (seis horas, trinta e nove minutos, para ser exato.) Estou sendo entrevistado por Top forças de segurança e uma equipe médica. Foi uma provação! I am placed under strict control via the national security provisions of this United States of America. Estou colocado sob um controlo rigoroso através da segurança nacional disposições da presente Estados Unidos da América. I am ORDERED TO REMAIN SILENT IN REGARD TO ALL THAT I HAVE LEARNED, ON THE BEHALF OF HUMANITY Incredible! Estou condenada a permanecer em silêncio em relação a tudo o que eu tenho aprendido, em nome de HUMANITY! Incrível! Lembro-me que sou um militar e devo obedecer ordens.

30/12/56: FINAL ENTRY: 30/12/56: FINAL ENTRADA:
Estes últimos anos decorridos desde 1947 não tenham fáceis, eu agora fazer a minha última anotação neste diário. Para terminar, devo dizer que tenho mantido fielmente esta questão como sendo dirigidas em segredo durante todos esses anos foi completamente contra os meus valores e direitos morais. Agora, parece-me sentido a longa noite que vem, em segredo e este não vai morrer por mim, mas como toda a verdade é, ele irá triunfar.
Tenho feito o meu dever para com o monstruoso complexo industrial militar. Agora, a longa noite começa a aproximar-se, mas não haverá qualquer efeito. (Just as the long night of the Arctic ends, the brilliant sunshine of Truth shall come again....and those who are of darkness shall fall in it's Light..FOR I HAVE SEEN THAT LAND BEYOND THE POLE, THAT CENTER OF THE GREAT UNKNOWN). Tal como a longa noite do Ártico termina, o sol brilhante da Verdade deve vir novamente .... e aqueles que se enquadram-se na escuridão do it's Light ..

Admiral Richard E. Byrd Almirante Richard E. Byrd United States Navy Estados Unidos da Marinha 24 December 1956 24 de Dezembro de 1956" 



Equipe Ufo Web