quarta-feira, 8 de junho de 2011

Terra Oca: Mistérios.


Há diversas teorias que defendem a idéia que a Terra seja oca ou que possua grandes espaços em seu interior onde haveria supostas civilizações chamadas de intraterrenas.
Neste tópico não iremos discutir se estas teorias são válidas ou não, mas iremos apresentar alguns mistérios ainda não decifrados. Lembrando que estamos apenas postando estas informações conforme solicitação de diversos leitores que acompanham nosso blog:

"Sobre os Intraterrenos também existe um´mistério que não foi decifrado. É a história sobre dois irmãos encontrados perdidos e amedrontados em uma caverna da Europa Medieval. Sua pele, cabelos e roupas eram verdes. As crianças não respondiam às perguntas e quando falavam era uma estranha língua que ninguém jamais ouvira antes. As crianças foram levadas para a cidade e receberam cuidados. O garoto, debilitado, morreu. A menina sobreviveu e, com o tempo, perdeu a cor verde. Muitos anos depois, quando aprendeu a falar, ela contou algo sobre sua terra natal: um lugar muito quente, iluminado por um "sol" muito fraco, uma luz verdoenga e embaçada. TEXTO & IMAGEM: Julia Anne Lichty

Estavam vestidas com roupas de material nada familiar e suas peles eram verdes. Era impossível falar com eles por que tinham um dialeto desconhecido. Os pequenos esverdeados se recusaram a comer e a beber qualquer coisa até que alguém ofereceu feijão ainda no talo para eles. Eles sobreviveram comendo feijão por vários meses. Mais tarde eles começaram a comer pão. O tempo passou, o pequeno e esverdeado garoto entrou em depressão, adoeceu e morreu. A garota adaptou-se melhor a sua nova situação. Ela aprendeu a falar inglês e gradualmente sua pele foi perdendo a cor verde. Mais tarde se tornou uma saudável jovem. Ela explicava que seu irmão e ela tinham vindo de "uma terra sem sol”, com um perpétuo crepúsculo. Todos os habitantes eram verdes. Ela não tinha certeza exata onde se localizava seu planeta, o Luminous.

As fontes originais dessa história são William de Newburgh e Ralph de Coggeeshall, dois cronistas ingleses do século 12. Muitas explicações apareceram para o enigma das crianças verdes. Porém, nunca conseguiu dar uma explicação convincente. De acordo com outras teorias, as crianças de Woolpit vieram de um reino subterrâneo ou de outra dimensão. É importante lembrar que a garota disse que "não havia sol" no lugar de onde ela teria vindo. Disto se pode deduzir que o local de onde eles vieram não poderia ser o mundo subterrâneo?

O segundo o auxílio da pesquisa etimológica, um espanhol chamado Aitor Ondarrieta publicou, nos anos de 1990, a hipótese de Banyoles-Bañolas ( meninos verdes):
Eram crianças estranhas, olhos grandes, cabeça proeminente. Sua pele rugosa tinha um tom verde-escuro. Foram recolhidos por José, padre de Bañolas.
Médicos e químicos, procedentes da capital catalã, se dirigiram ao pequeno pueblo para estudar o caso e logo comprovaram que a constituição orgânica das estranhas criaturas era diferente da humana. Não tinham pâncreas e possuíam um só pulmão, ainda que este apresentasse um tamanho maior que o pulmão normal. Pelo estudo da constituição da pele se descobriu a existência de fibras desconhecidas na Terra.

Outro caso sobre a existência de civilizações no subterrâneo da Terra é do Expedicionário Richard Evelyn B que explorou a Antarctica para fins de procurar urânio nos Polos Árticos. Durante uma de suas viagens escreveu o famoso diario que narra seu encontro com uma raça de seres extraterrestres que habitam o Oco da Terra . Durante anos, este diario esteve oculto sendo publicado somente após sua morte.
Em fevereiro e março de 1947, o Almirante Richard B. escreveu um diário O Byrd 's Diary sobre uma expedição que participou The exploration flight over the North Pole A, ou seja, a exploração sobre o Pólo Norte ( The Inner Earth My Secret Diary ) .
Aqui, apenas alguns fragmentos do Diário O Byrd 's Diary: (A tradução não está muito clara e não foi minha).1140 Horas - Outra rádio mensagem recebida. (We begin the landing process now, and in moments the plane shudders slightly, and begins a descent as though caught in some great unseen elevator! The downward motion is negligible, and we touch down with only a slight jolt! )Começamos agora o processo de desembarque, e em momentos o avião shudders começa uma descida, como se capturados em alguns grandes invisíveis elevadores! O movimento descendente é insignificante.1145 Hours - (I am making a hasty last entry in the flight log. Several men are approaching on foot toward our aircraft. 1145 Horas) - Estou fazendo uma apressada última entrada no voo diário. Vários homens loiros e muito altos estão se aproximando a pé em direção a nossa aeronave. À distância é um grande shimmering cidade vibrante arco-íris com matizes de cor. I Não sei o que vai acontecer agora, mas não vejo sinais de armas com os que se aproximam de nossa aeronave. Ouço agora uma voz ordenando-me pelo nome para abrir a porta de carga.

O radioman e I são retirados do avião e estamos sendo recebidos em uma forma cordial. Embarcamos em uma pequena plataforma, como o transporte sem rodas! Ele nos move em direção à cidade brilhante, com grande rapidez. À medida que se aproxima, a cidade parece ser feita de um material cristal. Logo chegamos a um grande edifício que é um tipo nunca visto antes. Parece ser bem fora do desenho bordo de Frank Lloyd Wright, ou talvez mais correctamente, de um Buck Rogers definição! Estamos recebendo um tipo de bebida quente que nunca provei algo tão saboroso antes.
Over the door is an inscription that I cannot read. Na porta há uma inscrição que eu não consigo ler. Um dos meus anfitriões fala. "Não tenham medo, Almirante, está a ter uma audiência com o Mestre ..."
Eu aprecio a bela coloração que parece estar a encher a sala completamente. É de facto muito bonito e maravilhoso para descrever. É requintado e delicado. Não creio que exista uma expressão humana que pode descrevê-lo em qualquer pormenor com justiça! Meus pensamentos são interrompidos em uma cordial forma calorosa por uma rica voz melodioso de qualidade, "Eu te saúdo lance para nosso domínio, Almirante." Eu vejo um homem com características delicadas e com o ataque de anos após a sua cara. Ele transmite o seguinte:

Permitimos você entrar aqui, porque você é de caráter nobre e bem conhecido no mundo da superfície, Almirante. " Sim ", o mestre responde com um sorriso', você no domínio da Arianni, o Inner Mundial da Terra.

Nós não deve atrasar a sua longa missão, e vai ser seguramente escoltados de volta para a superfície. Mas agora, Almirante, vou lhe dizer por que você tem sido convocados aqui. O nosso interesse justamente começa logo após a corrida que explodiu a primeira bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, Japão. Foi nessa altura alarme ing enviamos nossas máquinas voadoras, os "Flugelrads", a sua superfície para investigar aquilo que o seu mundo corrida tinha feito. Isto é, naturalmente, história agora, meu caro Almirante, mas devo continuar. Estás a ver, nós nunca interferimos na sua corrida antes da guerra e barbárie, mas agora temos, para você ter aprendido a intrometer-se com um certo poder que não é para o homem o saber da energia atômica. Ela pode se virar contra ele! (Lembramos do Japão!?)

O olhos do Mestre pareciam penetrar profundamente na minha mente, e depois de estudar-me por uns momentos ele respondeu, 'Sua raça atingiu agora o ponto de não retorno, pois há aqueles, dentre vós, que irão destruir o mundo, seria melhor que renunciassem o seu poder... "Em 1945 e depois, nós tentamos entrar em contato com a sua raça, mas os nossos esforços foram preenchidas com hostilidade, foram demitidos após a nossa Flugelrads. Sim, ainda prosseguido com malícia e animosidade por seus caças. Então, agora, eu digo a você, meu filho, há uma grande tempestade recolha em seu mundo, uma fúria negra que não irá passar-se por muitos anos. Não haverá resposta em seus braços, não haverá segurança na sua ciência. A recente guerra foi apenas um prelúdio do que ainda está para vir para a sua corrida. Estamos aqui vê-la de forma mais clara com cada hora que você diz .. estou enganado?

O obscurantismo medieval que virá agora para a sua corrida vai cobrir a Terra como uma cortina de fumaça, mas creio que algum de sua raça, viverá por meio da tempestade, para além disso, não posso dizer . Vemos a grande distância um novo mundo agitação das ruínas de sua raça, buscando a sua perda e lendário tesouro, e eles vão estar aqui, meu filho, segura na nossa manutenção. Quando esse momento chegar, vamos avançar novamente para ajudar revitalizar a sua cultura e sua raça. Com essas últimas palavras, a nossa reunião parecia estar no fim. "É preciso agora que se apresse, Almirante, como o Mestre desejos para atrasar você deixou em seu calendário previsto e tem de voltar com a sua mensagem para a corrida."
ENTRY IN FLIGHT LOG CONTINUES: ENTRADA DE VOO ODÓMETRO CONTINUA:
220 Hours - March 11, 1947 . 11. De março de 1947.

Estou agora detido durante várias horas (seis horas, trinta e nove minutos, para ser exato.) Estou sendo entrevistado por Top forças de segurança e uma equipe médica. Foi uma provação! I am placed under strict control via the national security provisions of this United States of America. Estou colocado sob um controlo rigoroso através da segurança nacional disposições da presente Estados Unidos da América. I am ORDERED TO REMAIN SILENT IN REGARD TO ALL THAT I HAVE LEARNED, ON THE BEHALF OF HUMANITY Incredible! Estou condenada a permanecer em silêncio em relação a tudo o que eu tenho aprendido, em nome de HUMANITY! Incrível! Lembro-me que sou um militar e devo obedecer ordens.

30/12/56: FINAL ENTRY: 30/12/56: FINAL ENTRADA:
Estes últimos anos decorridos desde 1947 não tenham fáceis, eu agora fazer a minha última anotação neste diário. Para terminar, devo dizer que tenho mantido fielmente esta questão como sendo dirigidas em segredo durante todos esses anos foi completamente contra os meus valores e direitos morais. Agora, parece-me sentido a longa noite que vem, em segredo e este não vai morrer por mim, mas como toda a verdade é, ele irá triunfar.
Tenho feito o meu dever para com o monstruoso complexo industrial militar. Agora, a longa noite começa a aproximar-se, mas não haverá qualquer efeito. (Just as the long night of the Arctic ends, the brilliant sunshine of Truth shall come again....and those who are of darkness shall fall in it's Light..FOR I HAVE SEEN THAT LAND BEYOND THE POLE, THAT CENTER OF THE GREAT UNKNOWN). Tal como a longa noite do Ártico termina, o sol brilhante da Verdade deve vir novamente .... e aqueles que se enquadram-se na escuridão do it's Light ..

Admiral Richard E. Byrd Almirante Richard E. Byrd United States Navy Estados Unidos da Marinha 24 December 1956 24 de Dezembro de 1956" 



Equipe Ufo Web

Nenhum comentário: