Reportagem russa sobre os avistamentos de OVNIs na Sibéria
Observação: não conseguimos comprovar a veracidade da notícia abaixo, mas estamos relatando o evento mesmo que depois seja necessário retificar a notícia.
De acordo com a fonte de notícia, um evento de OVNIs da proporção de Roswell teria acontecido na Rússia e está sendo ignorado pela mídia ocidental.
Dia primeiro de março passado, um grande objeto, com brilho rosado e azul, de acordo com alguns relatos, foi visto por milhares de habitantes da região de Irkutsk da Sibéria, à medida que descia para a Terra.
Foi relatado que logo um grande número de autoridades chegaram na região: Comandantes de exército, equipe da Defesa Aérea, oficiais do Ministério da Defesa, equipe do Ministério de Emergência, geofísicos, peritos em aviação e membros do Serviço Secreto.
Pelo que foi noticiado, estas autoridades foram até o local do alegado acidente, declararam o evento como secreto e anunciaram que a área específica do impacto não seria revelada.
Enquanto isso, um grande número de jornalistas chegaram à região e procuraram por várias testemunhas. Segundo o que foi relatado, haviam os repórteres encontraram centenas de testemunhas, sendo que algumas delas culparam o evento à uma base de OVNIs que se diz existir na sob o Lago Baikal. Outros descreveram uma atividade intensa de OVNIs antes do evento ter ocorrido.
Alegadamente, somente horas antes deste evento, controladores aéreos em Yakutks, na Sibéria, detectaram um OVNI em seu radar, viajando a 9,600 km/h.
O vídeo abaixo, em russo, mostra algumas das filmagens efetuados no local:
Fonte do vídeo: Allnewsweb
Fonte da notícia: www.allnewsweb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário