sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aposentado afirma que foi abduzido por ETs em Minas Gerais

Governador Valadares, Pico do Ibituruna. Seu Plínio subia o morro voltando para casa. “Eu estava sentado, aí o disco apareceu, ele ocupou a estrada. A primeira pessoa desceu e me convidaram pra ir pra Marte e eu fui”, conta Seu Plínio Bragato.

É isso mesmo! Seu Plínio Bragato, 87 anos, jura que foi abduzido. “Dentro da nave é um salão só, tudo azul, e todo estofado, veludo, tem um cheiro de flor de laranja lá dentro”, conta o aposentado.

O vovô teria sido levado porque os seres de outro planeta queriam estudar o corpo humano. “Um aparelho tinha umas pontas assim de vidro, ele encostava assim em todos os lugares que tinham juntas e dava um choquinho assim: ‘pri-pri’”, conta.

Os ETs seriam grandalhões, mais ou menos dois metros e dez de altura, com unhas enormes. Seriam quatro. A polícia chegou a investigar o caso. Fez até um retrato-falado dos extraterrestres, a partir do depoimento do marceneiro.

O caso foi registrado a 520 km de Governador Valadares. Seu Plínio teria sido deixado pelos ETs em Montes Claros.

“No local onde ele teria sido abduzido havia marcas no solo que seria a base da nave que o teria abduzido”, esclarece o delegado Castela Leite.

“Fiquei oito horas com eles”, conta Seu Plínio.

Verdade ou não, a história que teria acontecido há quase 12 anos ganhou o monumento no alto do pico. “Era três vezes o tamanho”, seu Plínio compara o tamanho do monumento com a nave que ele viu.

Seu Plínio, a cada pôr-do-sol renova as esperanças de repetir as façanhas daquela a noite.

“Se eles aparecer eu volto, vou ver se levo mais alguém”, afirma o aposentado.

O repórter pergunta: “Quem seria?”.

“Pode ser até você”, seu Plínio brinca com o repórter.

Fonte: Jornal Hoje - Rede Globo:
http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL740302-16022,00-APOSENTADO+AFIRMA+QUE+FOI+ABDUZIDO+POR+ETS+EM+MINAS+GERAIS.html

Nenhum comentário: